quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Oi genteee!!!
To iniciando meu blog.  E é por aqui que vocês vão me conhecer um pouquinho e saber um pouco mais sobre meu gosto por dobraduras.
Eu adoro fazer origamis. Os meus prediletos são os kusudamas, as caixinhas e as rosas...
ja fiz algumas encomendas...  tanto os guris como as gurias adoram!!! Pq realmente essas dobras são lindas né? Vou deixar uma fotinho de abertura do blog com um trabalho de kusudamas e mandalas grandes q fiz pra um evento.
Aí estão só algumas não deu tempo de tirar foto das outras, tive pouco tempo pra dobrar todos... foram cerda de 30 origamis, todos presos com fio de nylon na entrada do evento.
Depois tiro fotos dos móbiles que eu faço, tenho alguns q são só meus... outros vendi sem tirar fotos. Mas a partir de hoje irei começar!
Alguma dúvida, sugestão, e encomendas me deixem recado por aqui ou por mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário