quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Boa tardeeeeeeeeee!!!
Segundo dia e segundo poste... e eu preciso começar a divulgar meu blog... aff. --"
O sol tá lindo aqui da janela, eu até poderia sair passear se eu tivesse disposta, mas tenho que lavar a louça e terminar de montar um little turtle (que eu adorooo), além de dormir.
Digamos que não ando numa época muuuuuito boa; parece uma TPM estendida... hahuauhahuauhua
Não que eu ache graça nisso, mas é ridículo. Veja bem, um sol lindo la fora, amigos maravilhosos, festas pra ir, e eu aqui numa bad... 
MASSSSS... eu não deixo isso aí me engolir, não to nessa vida pra deixar de aproveitar trancada em casa chorando... AAAAA eu não deixo a tristeza me dominar, ainda mais por causa de alguém... iiiiiiiih.. isso vai passar logo!!!! Minha auto estima é alta, é bom pensar positivo!  Sempre tem alguém se fudendo mais que eu.


Agora olhe o móbile que eu fiz com uma variação do sonobe. é bonito né? eu gosto dessas cores, mas as vezes acho muitoooo meigo. Eu não sou revoltada nada disso. Só que eu gosto de cores mais fortes. azul, verde vermelho... tem um vermelho com branco aqui, que eu acho bonito pra caralho... outra hora tiro uma foto pra você ver.
A foto nem ficou tãoooo boa como eu queria, mas dá pra ver que ficou show neh? pois eh tá mais bonito q na foto só estou sem a caixinha por que esse móbile até então está comigo. eu gosto de fazer a caixa quando é feita a encomenda!
Por deus... ontem o dia foi foda! fiquei o dia inteiro na net sem fazer nada... meuuu tudo isso é falta de vontade! uhauhauhauha bom mas de noite fui ver filme e me empanturra de pizza, ainda bem q não estava sozinha, reunimos um povo. Se não tu já viu né... tava eu na frente de um filme comendo pipoca brigadeiro e chorando quando aparecia aquelas cenas terriveis e chorosas seja la qual for... eu poderia chorar até se aparecesse aquelas propagandas do "emagreça 7 kg em uma semana", então decidi não ficar em casa.
Hoje eu talvez vá para uma bar, mas n sei se é um bom investimento.
Eu deveria parar de falar um pouco de mim e escrever sobre origamis e tals e tals... mas eu gosto de coisas mais versáteis! iahuiahaiua e eu preciso de um canto pra desabafar e ter conselhos... que normalmente não os sigo. Conselho nunca é o que a gente quer ouvir... vai dizer.. puta que o pariu... AAA CHEGA! 


Eu vou lá achar o que fazer...  e deem ideias sobre outros kusudamas pra eu dobrar! =D
valeu piazada!beijos! :*

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Oi genteee!!!
To iniciando meu blog.  E é por aqui que vocês vão me conhecer um pouquinho e saber um pouco mais sobre meu gosto por dobraduras.
Eu adoro fazer origamis. Os meus prediletos são os kusudamas, as caixinhas e as rosas...
ja fiz algumas encomendas...  tanto os guris como as gurias adoram!!! Pq realmente essas dobras são lindas né? Vou deixar uma fotinho de abertura do blog com um trabalho de kusudamas e mandalas grandes q fiz pra um evento.
Aí estão só algumas não deu tempo de tirar foto das outras, tive pouco tempo pra dobrar todos... foram cerda de 30 origamis, todos presos com fio de nylon na entrada do evento.
Depois tiro fotos dos móbiles que eu faço, tenho alguns q são só meus... outros vendi sem tirar fotos. Mas a partir de hoje irei começar!
Alguma dúvida, sugestão, e encomendas me deixem recado por aqui ou por mail.